Trocas e Devoluções

Hey! Obrigada por visitar a  loja virtual da Mirci. Comprar coisas on-line às vezes não saem como planejado, mas não se preocupe, nós temos como resolver . Esta política descreve nossa política de devolução, troca e reembolso. Ao processar o seu pagamento conosco, você está aceitando os seguintes termos e condições de envio e devoluções de sua compra.
 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

O pagamento é efetuado através do PagSeguro. Através de cartões de crédito, transferência bancária ou boleto bancário, de uma forma rápida e segura. Podendo parcelar em até 12x (com juros). Depois da compra confirmada, existe um prazo de 3 dias úteis para que o pagamento seja efetivado, caso contrário, a compra será cancelada. Se precisar, podemos extender esse prazo, entre em contato com a gente. 
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo a partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou nosso Whatsapp (71 99136-8024) e envie o produto diretamente pelos correios ou uber flash. A troca  do produto por outro é permitida, e em casos de avarias,  está será efetuada através de um produto correspondente ao comprado. Na ausência de outro tamanho ou cor da peça desejada, o cliente pode optar por ficar com crédito na loja no valor pago pela mercadoria. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento (conferimos pelo site dos Correios a data de entrega). Após o prazo de 7 dias, o frete para devolução ou troca será por conta do cliente.

Trocas ou devolução de semijoias serão permitidas em casos onde ocorreram defeitos na fabricação. Não cobrimos casos de perda do banho por mau uso, como banho de mar, piscina ou contato com produtos químicos ou quebra. O prazo para peça reparada será de 30 dias e o cliente terá responsabilidade pelo frete.

 
DANOS DE ENTREGA

Utilizamos embalagens protetoras e empresas de transporte respeitáveis, de modo que o dano durante o trânsito é raro. Envie-nos fotos e detalhes no prazo de 24 horas após receber o pacote danificado. Por favor envie-nos um e-mail para [email protected] com todos os detalhes.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento (conferimos pelo site dos Correios a data de entrega). Após o prazo de 7 dias, o frete para devolução ou troca será por conta do cliente.

  

SE RECEBER UM ITEM INCORRETO

Se você recebeu um item fora do seu pedido especificado, ou um tamanho ou cor incorreta, o seu pedido será alterado sem nenhum custo para você. Por favor, envie um e-mail para [email protected] sem quaisquer preocupações e nós lhe enviaremos mais informações sobre como proceder. A Mirci cobrirá todas as taxas incorridas no processo de troca, onde os recibos podem ser exibidos com custos exatos (por exemplo, os custos de envio retornando o item incorreto de volta à sede da Mirci). Nós tentaremos obter o item correto dentro de um prazo normal ou expresso. Se o item estiver fora de estoque, nós lhe reembolsaremos o custo total do item e todos os custos de envio iniciais.
Ao retornar o item incorreto, assegure-se de ter devidamente cuidado para devolver o item a loja em sua condição original. Todos os produtos devolvidos devem ser inutilizados e em suas condições originais.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento (conferimos pelo site dos Correios a data de entrega). Após o prazo de 7 dias, o frete para devolução ou troca será por conta do cliente.